Home
POR - ENG
C&A lança Collection 4 Mares em parceria com marcas líderes do segmento de beachwear

C&A lança Collection 4 Mares em parceria com marcas líderes do segmento de beachwear

10.12.2019

Pelo terceiro ano consecutivo, a C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, se une a quatro marcas consagradas de beachwear para lançar a sua tradicional Collection de moda praia. Neste ano, a 4 Mares traz as marcas nacionais Água de Coco, Blueman, Triya e, pela primeira vez, conta com a carioca Salinas. Com peças femininas, masculinas e infantis que traduzem o conceito de cada uma das labels, a coleção exclusiva chega ao e-commerce e lojas selecionadas da rede no dia 03 de dezembro.

Assinada pela Wieden+Kennedy, a campanha de lançamento da Collection 4 Mares é 100% digital e leva a assinatura “Minha praia, nossa praia”.

“A Collection 4 Mares propõe uma praia democrática, alegre e divertida, ou seja, a cara do Brasil e da própria C&A. Para este lançamento, escolhemos quatro marcas que reforçam os nossos valores e oferecem o melhor do segmento beachwear, com a moda e qualidade da C&A que as nossas clientes conhecem”, explica Mariana Moraes, gerente sênior de Marketing da C&A Brasil.

A campanha “Minha praia, nossa praia” faz parte do novo posicionamento de marca da C&A, o “C&A, Muito Eu”, lançado pela companhia em outubro deste ano juntamente com a coleção Ritmos do Brasil. Com este movimento, a C&A busca se aproximar cada vez mais da sua cliente, colocando-a no centro da estratégia.

O lançamento reforça ainda a plataforma de Collections da C&A, que já apresentou mais de 60 coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais, tais como PatBo, Alexandre Herchcovitch, Stella McCartney, Roberto Cavalli, Iódice, Joulik e Missoni.