A C&A sempre fez parte da cultura e do imaginário nacionais e, justamente a partir desse reconhecimento todo, desenvolvemos um rebranding baseado no próprio shape da marca.
Em um esquema flexível de composição, a nova identidade gera padrões que vão além do logo, criando um universo leve, lúdico, vibrante, divertido e de fácil aplicação, tudo com uma nova paleta e uma nova família tipográfica, respondendo ao novo conceito e retomando a identificação que sempre esteve ali:
C&A. Muito eu.
Envolvidos
TÍTULO: Rebranding C&A
CLIENTE: C&A
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Renato Simões | Eduardo Lima
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Bruno Zampoli | Diego Limberti | Felipe Ribeiro
DIRETORES DE ARTE: Vinicius Theodoro | Bruna Bismara | Diego Limberti
DESIGNER: Vinicius Theodoro
REDATORA: Fernanda Manzano
ATENDIMENTO: Patricia Campello | Isadora Spinardi | Fernanda Brandi
PLANEJAMENTO: André Troster | Thayssa Szymanskyj | Rachel Lage
MÍDIA: Aga Porada | Thais Altschuller | Janaina Soares
APROVAÇÃO CLIENTE: Mariana Moraes | Katiane Romero | Mariana Petriche | Fernanda Jacob | Laisa Nascimento