Home
POR - ENG

Rebranding C&A

A C&A sempre fez parte da cultura e do imaginário nacionais e, justamente a partir desse reconhecimento todo, desenvolvemos um rebranding baseado no próprio shape da marca.

Em um esquema flexível de composição, a nova identidade gera padrões que vão além do logo, criando um universo leve, lúdico, vibrante, divertido e de fácil aplicação, tudo com uma nova paleta e uma nova família tipográfica, respondendo ao novo conceito e retomando a identificação que sempre esteve ali:
C&A. Muito eu.

Envolvidos

TÍTULO: Rebranding C&A CLIENTE: C&A DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Renato Simões | Eduardo Lima DIRETORES DE CRIAÇÃO: Bruno Zampoli | Diego Limberti | Felipe Ribeiro  DIRETORES DE ARTE: Vinicius Theodoro | Bruna Bismara | Diego Limberti DESIGNER: Vinicius Theodoro REDATORA: Fernanda Manzano ATENDIMENTO: Patricia Campello | Isadora Spinardi | Fernanda Brandi PLANEJAMENTO: André Troster | Thayssa Szymanskyj | Rachel Lage MÍDIA: Aga Porada | Thais Altschuller | Janaina Soares APROVAÇÃO CLIENTE: Mariana Moraes | Katiane Romero | Mariana Petriche | Fernanda Jacob | Laisa Nascimento