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C&A lança Collection 4 Mares em parceria com marcas líderes do segmento de beachwear

Varejista une-se a Água de Coco, Blue Man, Salinas e Triya para o lançamento de coleção exclusiva que celebra uma praia democrática, jovem e divertida

Pelo terceiro ano consecutivo, a C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, se une a quatro marcas consagradas de beachwear para lançar a sua tradicional Collection de moda praia. Neste ano, a 4 Mares traz as marcas nacionais Água de Coco, Blueman, Triya e, pela primeira vez, conta com a carioca Salinas. Com peças femininas, masculinas e infantis que traduzem o conceito de cada uma das labels, a coleção exclusiva chega ao e-commerce e lojas selecionadas da rede no dia 03 de dezembro.

Assinada pela Wieden+Kennedy, a campanha de lançamento da Collection 4 Mares é 100% digital e leva a assinatura “Minha praia, nossa praia”.

“A Collection 4 Mares propõe uma praia democrática, alegre e divertida, ou seja, a cara do Brasil e da própria C&A. Para este lançamento, escolhemos quatro marcas que reforçam os nossos valores e oferecem o melhor do segmento beachwear, com a moda e qualidade da C&A que as nossas clientes conhecem”, explica Mariana Moraes, gerente sênior de Marketing da C&A Brasil.

A campanha “Minha praia, nossa praia” faz parte do novo posicionamento de marca da C&A, o “C&A, Muito Eu”, lançado pela companhia em outubro deste ano juntamente com a coleção Ritmos do Brasil. Com este movimento, a C&A busca se aproximar cada vez mais da sua cliente, colocando-a no centro da estratégia.

O lançamento reforça ainda a plataforma de Collections da C&A, que já apresentou mais de 60 coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais, tais como PatBo, Alexandre Herchcovitch, Stella McCartney, Roberto Cavalli, Iódice, Joulik e Missoni.

 

 

 

 

 

Envolvidos

TITLE: 4 MARES – Minha Praia é Nossa Praia

LENGTH: 5 x 15

CLIENT: C&A

PRODUCT: Moda

DATE : 02.12.2019

AGENCY: Wieden+Kennedy

ECD: Eduardo Lima | Renato Simões

CREATIVE DIRECTORS: Diego Limberti | Felipe Ribeiro

COPYWRITER: Fernanda Manzano | Maurício Araújo

ART DIRECTOR: Guilherme Garofalo | Bruna Bismara | Breno Chiavelli

AGENCY PRODUCER: Regiani Pettinelli | Renata Jay | Alessandra Luciano

ACCOUNT: Fernanda Antonelli | Patricia Campello | Luiza Miranda | Isadora Spinardi | Fernanda Brandi | Tabata Viana

PLANNERS: André Troster | Thayssa Szymanskyj | Rachel Lage | Larissa Costa

DATA STRATEGY: Eliel Guilhen | Mirelle Moura | Nadia Cruz

SOCIAL STRATEGY: Gabriel Marchi | Stephanie Noelle | Bárbara Reis

MEDIA: Thaís Altschuller | Janaina Soares | Jacqueline Silveira | Silvio Serpico

PRODUCTION COMPANY: Delicatessen Filmes

DIRECTOR: Del

PRODUCTION DESIGNER: Gizele Muller

CINEMATOGRAPHER: Daniel Belinky

EXECUTIVE PRODUCER: Luciana Mattar

SALES: Mari Pinheiro | Thais Previato

LINE PRODUCER: Juliana Lutterbach | Paula Nobre | Silvia Neri

VFX PRODUCER: André Serra

EDITOR: Matheus Razera Tibira

POST-PRODUCTION: Delicatessen Filmes | PST VFX | Picma Post

POST-PRODUCERS: Rafael Bozzi | Marília Ramos

MOTION DESIGNER: Raphael Santos

COLOR GRADING: Marla Colour Grading

SOUND HOUSE: Evil Twin Music

SOUND EFFECTS & MIX: Andre Namur | Jimmy Gressler

SOUNDTRACK: Andre Faria | Murilo Faria | Andre Namur

ACCOUNT SOUND HOUSE: Juliana Tangary | Carolina Couto | Juliana Nascimento

STYLIST: Flavia Pommianoski e Davi Ramos

BEAUTY: Daniel Hernandez

CASTING: As Meninas

CLIENT APPROVAL: Mariana Moraes | Katiane Romero | Fernanda Jacob | Lah Nascimento |  Bruna Fortino