Varejista une-se a Água de Coco, Blue Man, Salinas e Triya para o lançamento de coleção exclusiva que celebra uma praia democrática, jovem e divertida
Pelo terceiro ano consecutivo, a C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, se une a quatro marcas consagradas de beachwear para lançar a sua tradicional Collection de moda praia. Neste ano, a 4 Mares traz as marcas nacionais Água de Coco, Blueman, Triya e, pela primeira vez, conta com a carioca Salinas. Com peças femininas, masculinas e infantis que traduzem o conceito de cada uma das labels, a coleção exclusiva chega ao e-commerce e lojas selecionadas da rede no dia 03 de dezembro.
Assinada pela Wieden+Kennedy, a campanha de lançamento da Collection 4 Mares é 100% digital e leva a assinatura “Minha praia, nossa praia”.
“A Collection 4 Mares propõe uma praia democrática, alegre e divertida, ou seja, a cara do Brasil e da própria C&A. Para este lançamento, escolhemos quatro marcas que reforçam os nossos valores e oferecem o melhor do segmento beachwear, com a moda e qualidade da C&A que as nossas clientes conhecem”, explica Mariana Moraes, gerente sênior de Marketing da C&A Brasil.
A campanha “Minha praia, nossa praia” faz parte do novo posicionamento de marca da C&A, o “C&A, Muito Eu”, lançado pela companhia em outubro deste ano juntamente com a coleção Ritmos do Brasil. Com este movimento, a C&A busca se aproximar cada vez mais da sua cliente, colocando-a no centro da estratégia.
O lançamento reforça ainda a plataforma de Collections da C&A, que já apresentou mais de 60 coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais, tais como PatBo, Alexandre Herchcovitch, Stella McCartney, Roberto Cavalli, Iódice, Joulik e Missoni.
Envolvidos
TITLE: 4 MARES – Minha Praia é Nossa Praia
LENGTH: 5 x 15
CLIENT: C&A
PRODUCT: Moda
DATE : 02.12.2019
AGENCY: Wieden+Kennedy
ECD: Eduardo Lima | Renato Simões
CREATIVE DIRECTORS: Diego Limberti | Felipe Ribeiro
COPYWRITER: Fernanda Manzano | Maurício Araújo
ART DIRECTOR: Guilherme Garofalo | Bruna Bismara | Breno Chiavelli
AGENCY PRODUCER: Regiani Pettinelli | Renata Jay | Alessandra Luciano
ACCOUNT: Fernanda Antonelli | Patricia Campello | Luiza Miranda | Isadora Spinardi | Fernanda Brandi | Tabata Viana
PLANNERS: André Troster | Thayssa Szymanskyj | Rachel Lage | Larissa Costa
DATA STRATEGY: Eliel Guilhen | Mirelle Moura | Nadia Cruz
SOCIAL STRATEGY: Gabriel Marchi | Stephanie Noelle | Bárbara Reis
MEDIA: Thaís Altschuller | Janaina Soares | Jacqueline Silveira | Silvio Serpico
PRODUCTION COMPANY: Delicatessen Filmes
DIRECTOR: Del
PRODUCTION DESIGNER: Gizele Muller
CINEMATOGRAPHER: Daniel Belinky
EXECUTIVE PRODUCER: Luciana Mattar
SALES: Mari Pinheiro | Thais Previato
LINE PRODUCER: Juliana Lutterbach | Paula Nobre | Silvia Neri
VFX PRODUCER: André Serra
EDITOR: Matheus Razera Tibira
POST-PRODUCTION: Delicatessen Filmes | PST VFX | Picma Post
POST-PRODUCERS: Rafael Bozzi | Marília Ramos
MOTION DESIGNER: Raphael Santos
COLOR GRADING: Marla Colour Grading
SOUND HOUSE: Evil Twin Music
SOUND EFFECTS & MIX: Andre Namur | Jimmy Gressler
SOUNDTRACK: Andre Faria | Murilo Faria | Andre Namur
ACCOUNT SOUND HOUSE: Juliana Tangary | Carolina Couto | Juliana Nascimento
STYLIST: Flavia Pommianoski e Davi Ramos
BEAUTY: Daniel Hernandez
CASTING: As Meninas
CLIENT APPROVAL: Mariana Moraes | Katiane Romero | Fernanda Jacob | Lah Nascimento | Bruna Fortino