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Elo Flex

Para provar que na Elo cartões não são todos iguais, a empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, estreia campanha para personalização de benefícios na plataforma Elo Flex. A comunicação criada pela Wieden+Kennedy SP é estrelada por pessoas reais que são confundidas com outras.

Nos filmes que você pode conferir aqui, aqui, aqui e aquiPriscila, Francisco, Marcos comentam que são únicos e que existe um cartão que é a cara deles. Os roteiros destacam as vantagens dos clientes usarem a plataforma Elo Flex para escolher os produtos e serviços mais adequados ao seu estilo de vida, sem custo adicional e com possibilidade de trocar a cada 90 dias os benefícios não utilizados. A veiculação acontece na internet, TV aberta e fechada, em filmes de 30 e 15 segundos, além de peças digitais e OOH.

“Lançamos a campanha para reforçar os benefícios Elo Flex, que é uma plataforma inovadora no mercado de cartões. Somos os primeiros a permitir massivamente aos clientes o poder de escolha dos benefícios que fazem mais sentido para o momento de vida deles. Essa é uma proposta que vai ao encontro do nosso posicionamento de marca de reconhecer as individualidades de cada um”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing da Elo.

A campanha reforça a expansão da plataforma de benefícios Elo Flex, lançada no início deste ano, e que agora passa a atender o portfólio de cartões de crédito Elo Mais, Elo Grafite e Elo Nanquim para pessoas físicas. Nos próximos meses, os cartões Elo Diners Club e o portfólio de cartões empresariais também estarão integrados à plataforma. A Elo é primeira bandeira no mundo a disponibilizar amplamente esse serviço a seus clientes e projeta um incremento significativo de cartões ativos na plataforma Elo Flex até o final de 2020.

Envolvidos

AGÊNCIA/AGENCY: Wieden+Kennedy São Paulo
CLIENTE/CLIENT: Elo
PRODUTO/PRODUCT: Flex
TÍTULO/TITLE: Elo Flex: único, igual a você
DURAÇÃO/LENGTH: 30″
1ª DATA/1st RELEASE DATE: 3/11/2020
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO/EXECUTIVE CREATIVE DIRECTORS: Eduardo Lima | Renato Simões
DIRETORES DE CRIAÇÃO/CREATIVE DIRECTORS: Fabiano Higashi
REDATOR/COPYWRITER: Matheus Sanches
DIRETOR DE ARTE/ART DIRECTOR: Gustavo Henrique
RTV/AGENCY PRODUCER: Regiani Pettinelli | Alessandra Luciano | Dani Toda
ATENDIMENTO/ACCOUNT: Fernanda Antonelli | Ana Clara Grana | Beatriz Rodrigues | Anne Oliveira | Carol Cury | Caio Fraga
PLANEJAMENTO/PLANNER: André Troster | Lais San Galo | Izadora Feldner
BUSINESS INTELLIGENCE: Cris Varella
SOCIAL STRATEGY: Felipe Zyman | Nadia Cruz
MÍDIA/MEDIA: Aga Porada | Michelle Fernandes | Cintia Mavros | Nati Marosca | Dani Araújo | Gabriela Mansano | Herlan Honorato | Victor Meireles
PRODUTORA/PRODUCTION COMPANY: Boiler Filmes
DIREÇÃO/DIRECTOR: Dulcidio Caldeira
PRODUTOR EXECUTIVO/EXECUTIVE PRODUCER: Pedro Bueno
ATENDIMENTO PRODUTORA/ACCOUNT – PRODUCTION COMPANY: Marcela Santos | Lia Giuliani
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Marcela Feo | Carol Latorre
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Elton Takii
DIRETOR DE FOTOGRAFIA/DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Ted Abel
FIGURINISTA: Giovanna Moretto
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Juliana Salviano
MONTAGEM: Ricardo Quintela
COORDENADOR DE PÓS: Fezão Barbieri
FINALIZADOR: Rafael Barão
PÓS PRODUÇÃO: Bumble VFX
COLOR GRANDING: Dot Cinema
PRODUTORA DE SOM/AUDIO FACILITY: DaHouse Audio
SOUND EFFECTS & MIX: Niper Boaventura
TRILHA – PRODUÇÃO/SOUNDTRACK PRODUCTION: Lucas Mayer | Silvinho Erne
ATENDIMENTO PRODUTORA/ACCOUNT – AUDIO FACILITY: Cassiano Derenji | Andrea Oliveira Dea
LOCUTOR/ANNOUNCER: Andre Faria
DUBLADORES/VOICE ACTORS: Luciana Paes | Felipe Mônaco | Niper Boaventura
APROVAÇÃO CLIENTE/CLIENT APPROVAl: Luis Cassio Oliveira | Renata Ucha | Thais Kiyomi Ishikawa | Daniel d Andrea | Christina Filo | Isabele Victoria Alves