Home
POR - ENG

Fresh Web

Sprite segue firme no propósito de levar refrescância física e mental para seus consumidores e estreia ação para aliviar a pressão da galera que tá em casa. Na Fresh Web, criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, o consumidor encontra uma dezena de conteúdos interativos inusitados como, por exemplo, montar seu próprio jardim japonês, jogar fresh pong com duas latinhas de sprite, ligar um interruptor fresh e refrescar o astral ou pintar seu próprio guaxinim. Confira aqui o site.

Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, completa: “participar deste momento delicado, contribuindo com algo que divirta as pessoas é essencial para nós”.

Para Eduardo Lima, diretor executivo de criação da W+K São Paulo, “Com um tom irreverente, nós trazemos uma plataforma com a essência da marca e queremos ligar o fresh no dia das pessoas sem que elas saiam de casa”.

Envolvidos

AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo
TÍTULO: Fresh Web
CLIENTE: Coca-Cola Brasil
PRODUTO: Sprite
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões
REDATOR: Rafael Melo
DIRETOR DE ARTE: Felipe Paiva | José Ferraz
RTV: Regiani Pettinelli | Ricardo Barbin | Mauricio Yamashita
ATENDIMENTO: Ana Clara Grana | Isabel Rudge | Tathiana Januário | Heloisa Artioli
PLANEJAMENTO: André Troster | Lais Sangalo
SOCIAL STRATEGY: Felipe Zyman
MÍDIA: Aga Porada | Caio Melo | Guilherme Salgueiro | Tayna Perpetua | Carla Tassi
PRODUTORA DIGITAL: Bolha e CWI Software
APROVAÇÃO CLIENTE: Poliana Sousa | Pedro Abondanza | Bruno Alonso | Carla Dart | Ana Carolina Santos | Ana Paula Krainer | Mariana David | Carolina Silva