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Lançamento de Skol Beats Secret instiga a curiosidade

Nada melhor para deixar a festa ainda mais irresistível do que os mistérios envolvidos em um bom segredo. Pensada para os apaixonados da noite e da curtição, Skol Beats Secret chega para completar o portfólio da marca, que já possui as versões Senses e Spirit,  e traz com ela muitas revelações. Vermelha por dentro e por fora, a variante Secret oferece uma explosão de sabor com um toque silvestre. Além disso, é a primeira embalada em vidro vermelho de verdade, sem ser tingido. A tecnologia do vidro é inédita e passou por mais de 6 anos de estudo e foi uma grande aposta da marca que ajudou para o acelerar o desenvolvimento, realizado pelo fabricante OI – Owens Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo.

Para lançar esse misterioso líquido, a marca lançou o desafio “duas mentiras e um segredo” nas redes sociais. A brincadeira desafiava os consumidores a contarem duas mentiras e um segredo em suas redes sociais, e contou com a participação de famosos como Cleo Pires, Bruno Gagliasso, Isabeli Fontana e Hugo Gloss. O desafio, assim como o filme e demais assets da campanha, foi  criado pela  Wieden+kennedy São Paulo.

O filme, bastante provocativo, desperta a curiosidade do telespectador ao retratar uma personagem instigada a descobrir um segredo em uma festa misteriosa.  O resultado final é uma narrativa sensorial, não linear e que vai direto ao conceito da marca que é o indecifrável. Foi produzido pela Stink, com direção de cena de Cassiano Prado e André Faccioli.

“Nada instiga mais a curiosidade do que um segredo não revelado (ou revelado aos poucos). Partindo desta premissa bastante simples, criamos toda a campanha de lançamento de Skol Beats Secret. Começamos com uma ação unbranded nas redes sociais, que convidou as pessoas a dividirem duas mentiras e um segredo com os seus amigos. Com o assunto “segredo” já aquecido, lançamos o filme na TV e digital, assim como as demais peças da campanha. Cada uma das execuções contribui, à sua maneira, para manter uma aura de mistério em torno da marca Secret.”,comenta Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da Wieden+Kennedy SP.

“O nosso maior desafio foi instigar o público mostrando que algo estava acontecendo, mas sem revelar de imediato qual seria a novidade. Toda a ação de lançamento teve um cuidado especial para mostrar as dicas aos poucos e só depois revelarmos a grande novidade: Skol Beats Secret, uma bebida mista feita para quem curte a vida intensamente e gosta de ser surpreendido”, declarou Fábio Baracho, diretor de Skol.

 

 

Envolvidos

Ficha Técnica

Titulo: Indecifrável

Cliente: Ambev

Produto: Skol Beats Secret

Duração: 30″

Diretor Executivo de Criação:  Renato Simões, Eduardo Lima

Diretores de Criação: Gustavo Victorino

Diretor de Arte: Renata El Dib, Raphael Taira

Redator: Ricardo Scarpa, Caio Leska

RTV: Regiani Pettinelli, Ricardo Balbin (Chicão)

Atendimento: Fernanda de Lamare, Alessandra Visintainer, Vinícius Lopes, Marina Moreira

Planejamento: Luana Azeredo, Renato Muller

Social Media: Larissa Perroni, Lana Zurita

B.I: Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni

Mídia: Alexandre Ugadin, Daniela Dib, Rafael Assis, André Chiapetta, Lais Folsta, Andre Chiapetta, Guilherme Froiman

Aprovação do cliente: Paula Lindenberg, Fabio Baracho Martinelli, Diana Maranhão, Taciana Ávila, Gabriela Gallo

Produtora: Stink

Diretor: Cassiano Prado & André Faccioli

Diretor Executivo: Ingrid Raszl

Produtor Executivo: Guilherme Passos

Montador: Danilo Abraham

Diretor de Fotografia: André Faccioli

Atendimento Produtora: Claudio Tolentino

Áudio: Soup!

Trilha: Soup!

Trilha – Produção: Soup!

Atendimento Produtora de Som: Mariana Valentini

Sound Design : Marcelo Baldin

Locutor: André Faria, Valentina

Pós-Produtora: Clan