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Para promover sua nova fragrância de desodorante, Old Spice e a Wieden+Kennedy São Paulo lançam nessa semana Pimp The Extreme Ninja Master Runway Chef Ink Tank Factor Has Talent Brasil, o reality show dos reality shows.

O programa semanal, que vai ao ar em parceria com o Canal Space, faz uma grande paródia de todos os reality shows já criados pela humanidade e vai colocar os seres mais corajosos do país à prova em desafios como: cozinhar uma sobremesa usando peças de carro enquanto tem seus braços esquerdos tatuados, desfilar com um look fashion enquanto cantam uma música para vender sua ideia inovadora de negócio e muito mais. Filmado pela Landia e dirigido por Lucas Shannon, o programa se inspira na linguagem de Old Spice para apresentar um novo formato de comunicação para a marca: a produção de conteúdo autoral.
“Nós pegamos um dos formatos mais consagrados da TV e acrescentamos uma boa dose de loucura e irreverência, que são a marca registrada de Old Spice”, conta Renato Simões, ECD da W+K. “É conteúdo. É entretenimento. É engajador. Gera assunto. É novo. É fresh. É um jeito absolutamente moderno de fazer propaganda. É cliente feliz. É agência feliz”, completa Edu Lima, também ECD da W+K.
Pimp The Extreme Ninja Master Runway Chef Ink Tank Factor Has Talent Brasil vai ao ar todas as terças, 22h25, no canal Space e também nas redes sociais.

Envolvidos

Titulo/Title: PIMP THE EXTREME NINJA MASTER RUNWAY CHEF INK TANK FACTOR HAS TALENT BRASIL
Duração/Duration: 4×5 min+ 4×30″
Cliente/Client: Old Spice
Produto/Product: Old Spice Cabra Macho
Ano de Produção/Year of Production: 2017
Agência/Agency: Wieden + Kennedy São Paulo
Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors: Edu Lima e Renato Simões
Diretores de Criação/Creative Directors: Bruno Oppido, Caio Mattoso, Rodrigo Mendes
Head of Art: Bruno Oppido
Redator/Copywriter: Rafael Melo
Diretor de Arte/Art Director: Felipe Paiva, Jose Ferraz
RTV/Agency Producer: Regiani Pettinelli, Ricardo Balbin (Chicão), Jin Park
Atendimento/Account: Isabel Rudge, Luana Gregorio, Bruno Capasso
Planejamento/Planner: Gui Pasculli, Marcelo Chabes, Diego Coelho
Mídia/Media: Alexandre Ugadin, Caio Melo, Guilherme Froiman, Liese Lemee
Aprovação Cliente/Client Approval: Isabel Pimentel, Leonardo Romero, Clarissa Cayedo, Julia Asakawa, Natalia Passarinho
Produtora/Production Company: Landia
Diretor/Director: LUCAS SHANNON
Diretor Executivo/Executive Director: Carol Dantas e Sebastian Hall
Diretor de Fotografia/Director of Photography: Mauricio Tibiriça
Diretor/ Coordenador de Produção/ Production Director: Camilla Bastos
Assistente de Coordenação/ Production Assistant: Gisele Castilho
Atendimento Produtora/ Account – Production Company: Rafael Passos
Head of Project Management: Mariana Fiordelice
Assistente de Direção/ Assistant Director: Juliana Cretella
Diretor de Arte/Art Director: Sebastian Beretta
Figurino/ Costume: Bruna dal Sasso
Coordenador de Pós Produção / VFX Producer: Thiago Avelaneda
Finalizador: Rafael Malavasi
Montador/Editor: Talles Miranda
Supervisor de Efeitos/ Special Effects Supervisor: Pepeu Sorrentino
Artistas de Composição / Art Composing: Felipe Beserra
Motion Designer: Thomas Mena
Correção de Cor / Color Grading: Marla Grading
Produtora de Som/ Audio Facility: Antfood
Sound Effects & Mix: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Mello, Tiago Lins
Trilha – Produção/Soundtrack Production: Lourenço Schmidt, Amanda Grus, Luis Bergmann, Pedro Curvello, Vinicius Nunes
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Christiane Rachel, Renato Castro
Locutor/Announcer: Edinho Moreno e Gabriel Von Brixen
Pós-Produtora/Post House: Outra Post