Home
POR - ENG

Skol Beats, sexo e consumo inteligente: o triângulo amoroso perfeito para chamar a atenção dos jovens

Tudo o que cerca o universo de SKOL envolve quebrar paradigmas. E, não poderia ser diferente quando o assunto é consumo inteligente. Para chamar a atenção do público e construir um diálogo sobre o tema, nada melhor do que falar sobre sexo. A Wieden+Kennedy São Paulo desenvolveu uma campanha integrada de conscientização para alertar que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas é prejudicial em qualquer momento, inclusive na hora H.

“If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais” é um movimento de consumo inteligente que tomou conta das mídias sociais e baladas. A intenção é mostrar que o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo.  Fazem parte da ação, além do filme, um site, packs de Skol Beats com água, posters, stickers, roupas, folders informativos sobre consumo inteligente.

No começo da ação, a cantora Anitta relata uma experiência pessoal de uma noite frustrada pelo excesso de álcool. Aliado a isso, diversas personalidades do mundo digital também participam da campanha do consumo inteligente nas redes sociais. E, também a especialista em sexo Rose Villela traz informações importantes sobre o tema.

Os Executive Creative Directors, da Wieden+Kennedy São Paulo comentam: “”Drink Right, F**  Right é uma campanha de consumo responsável com um insight absolutamente verdadeiro e novo.”, diz Eduardo Lima,  Já, Renato Simões, pontua que esta é a primeira vez que se usa um argumento com tanto potencial para ser ouvido e assimilado pelo nosso público. Drink Right F** Right é um convite bem-humorado para que as pessoas bebam um pouquinho menos e se divirtam muito mais.

Todas as informações da campanha serão reunidas em um site exclusivo. Nessa página, e também nas redes sociais de SKOL Beats.