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Sprite refresca seus momentos de tensão

Marca promete levar refrescância de um jeito sensorial e irreverente em sua primeira campanha assinada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo

Com o tema “Liga o Fresh”, a Sprite estreia a primeira campanha com a assinatura da Wieden + Kennedy São Paulo com pílulas de conteúdo veiculadas em diferentes tipos de mídia que vão desde Out of Home, digital, televisão, rádio, ativações.

“Sprite quer aliviar os momentos de pressão proporcionando um refresh físico e mental no dia a dia ”, diz Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

O lançamento do novo conceito é apenas o início de um grande projeto que ganha toda a sua força no verão, com inúmeras ativações nas ruas buscando reconectar a marca aos consumidores. Produzida pela Joint, in-house da agência, com criação de Felipe Paiva, José Ferraz e Rafael Melo e concebida em parceria com diversos artistas multidisciplinares de vários lugares do mundo: Marc Tudisco, Yeye Weller, Felms e o estúdio londrino Yumyum são alguns dos colaboradores do projeto.

“Os fresh drops são como um gole de Sprite no seu dia. Não vão tirar os problemas da sua cabeça, mas vão dar uma boa refrescada”, diz Renato Simões, Executive Creative Director da W+K.

Para o lançamento a marca de refrigerante distribuiu mais de 2.500 faces de OOH nas ruas e em todas as estações de grande fluxo das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Na MTV, todos os breaks comerciais foram invadidos por conteúdos de Sprite. E, os boletins de trânsito de algumas rádios tiveram uma hora de exclusividade da marca.

 “Nossa proposta é ressignificar a forma de falar de refrescância, quando os códigos da categoria estão todos muito parecidos. Estamos trazendo uma linguagem jovem, irreverente e, principalmente, não linear, para nos conectarmos com nosso público. Ver um conteúdo da marca deve ser tão refrescante quanto tomar um gole de Sprite”, completa Ana Carolina Santos, gerente de Comunicação Integrada de Sprite.

Sprite é a segunda marca da Coca-Cola. O objetivo da marca é destravar esse potencial no Brasil, reconectando e dando um papel na vida das pessoas.

Envolvidos

AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo
TÍTULO CAMPANHA: Fresh Drops
TÍTULO EXECUÇÕES: Moves | Ride | Freshnim | Bird | Reggae | Frish | Statue
CLIENTE: Coca-Cola Brasil
PRODUTO: Sprite
1ª VEICULAÇÃO: 01.10.2019
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões
REDATOR: Rafael Melo
DIRETOR DE ARTE: Felipe Paiva | José Ferraz
RTV: Regiani Pettinelli | Thais Bonizzi | Ricardo Barbin | Mauricio Yamashita
ATENDIMENTO: Ana Clara Grana | Tathiana Januário | Julia Wollmann
PLANEJAMENTO: André Troster | Lais Sangalo | Fernando Prado | Bruna Coelho
SOCIAL STRATEGY: Carol Siper | Gabriel Marchi | Bruno Perazio | Gabriela Queiro
DATA STRATEGY: Eliel Guilhen | Fernando Ruiz | Rachel Pepe
MÍDIA: Caio Melo | Rachid Antun | Alex Bezerra | Guilherme Salgueiro | Gabriela Monteiro | Carla Tassi
ILUSTRAÇÃO/ILLUSTRATOR: Felms | Felipe Paiva | Guma Nutinski
PRODUTORA: Joint
DIRETOR DE CENA: Felipe Paiva | José Ferraz | Rafael Melo
DIRETOR DE ARTE DE CENA (STOP MOTION): Felipe Paiva | José Ferraz
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Lucas René
MONTAGEM: Christian Balzano | Eduardo Barbosa
DIRETOR EXECUTIVO: Regiani Pettinelli
COORDENADOR DE PRODUÇÃO: Juliana Salviano
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Thais Castilho
MAQUETE: João Cunha | Willian Pereira
ANIMADOR: Lee Peffer
COORDENADOR DE PÓS-PRODUÇÃO: Thais Bonizzi
3D: Marc Tudisco | YumYum London | Obsedant (Miki Nemcek) | Marlos Lima
ARTISTAS DE COMPOSIÇÃO: Christian Balzano | Rogerio Merlino
CORREÇÃO DE COR: Acauan Pastore
PRODUTORA DE SOM: Evil Twin Music
SOUND EFFECT & MIX: Rafael Vieira
TRILHA – PRODUÇÃO: André Faria | Murilo Faria | Rafael Vieira | Andre Namur | Jimmy Gressler
APROVAÇÃO CLIENTE: Selman Careaga | Pedro Abondanza | Ana Carolina Santos | Bruno Alonso | Mariana David