A marca de desodorante masculino que sempre protegeu os homens resolveu ir mais fundo este mês compartilhando um toque amigo.
Criada pela W+K São Paulo, a ação apresenta uma versão especial da embalagem de Old Spice de ponta-cabeça, com a válvula de aplicação no fundo do frasco. Um desodorante recriado de cabo a rabo para falar sobre a importância de realizar o exame do toque.
Além disso, a marca apoiará o combate ao câncer de próstata fazendo uma doação para o Instituto Vencer o Câncer, apoiando pacientes que lutam contra a doença.
Confira aqui o filme que apresenta a iniciativa.
Envolvidos
AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo
CLIENTE: P&G
PRODUTO: Old Spice
TITULO: Touch Your Deodorant
1a DATA: 29/11/2019
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões
ACD: Felipe Paiva | José Ferraz | Rafael Melo
CRIAÇÃO: Lucas Saicali | Mica Moran
PRODUTOR GRÁFICO: Ricardo Rodrigues
PRODUTOR DIGITAL: Ricardo Barbin | Maurício Yamashita
ATENDIMENTO: Bruno Capasso
PRODUTORA: Joint
ATENDIMENTO PRODUTORA: Larissa Miranda | Fernanda Soma
MOTION GRAPHICS: Christian Balzano
LOCUTOR / VO: Albuquerque
3D ARTIST: Marlos Lima
APROVAÇÃO CLIENTE: Vitor Fernandes | Caren Mariano