Home
POR - ENG

#UmBrindeàFrescura para Bonafont com gás tem assinatura da Wieden+Kennedy São Paulo

 

Porque beber água com gás? Pensando no que leva as pessoas a tomarem água com gás, já que não é saborosa como um refrigerante, nem tão saudável como um suco de frutas e não é uma obrigação como água sem gás, a agência Wieden+Kennedy São Paulo descobriu a verdadeira razão, e ela, é bem simples: as frescurinhas, aquelas que fazem os nossos dias mais felizes, mais leves, e fazem toda a diferença.

A campanha é uma ode à frescura, a sensação de refrescância de beber e o charme de tomar uma água com gás. A ação, mostra de um jeito divertido situações mais comuns do que imaginamos como: aqueles que cortam cirurgicamente a casca do pão, os que comemoram o mêsversário, aqueles que chamam a bomba de chocolate de eclair, aqueles que amam o cafézinho com desenho na espuma e a todos estes momentos que tornam os nossos dias mais coloridos com as frescurinhas do dia-a-dia. Além do mais, quem não tem sua frescura? Composta por filme e peças para targets específicos, dentro do ambiente digital e leva a assinatura “A frescura que faz a diferença”.