Home
POR - ENG

Wieden+Kennedy conquista Bis

20.01.2014

Marca de chocolates da Mondelez traz começo de ano feliz à agência.

Pouco tempo depois da conquista da conta de Halls, a agência liderada por André Gustavo, Guillermo Vega e Icaro Doria passa a trabalhar com mais uma marca da Mondelez.

Em processo de concorrência, a W+K foi escolhida para cuidar da comunicação de Bis, marca líder da categoria de chocolates no Brasil.

“Nosso ano não poderia ter começado melhor. Bis é uma marca sensacional, e a Mondelez quer levá-la ainda mais longe. Estamos muito felizes com a oportunidade de fazer um trabalho relevante com eles”, comemora Icaro Doria.

“Bis está entrando em uma nova fase, com novos produtos e novas ambições. Escolhemos a experiência da W+K com marcas líderes de mercado para elevar Bis a um novo patamar”, afirma Barbara Miranda, diretora da categoria de chocolates, sobre a escolha da agência e as expectativas de trabalho.

Bis se soma a outras importantes marcas do portfólio da agência, como Coca-Cola, Nike, Diageo, TIM, Del Valle e Heineken.

imagem_bis_site