Home
POR - ENG

Wieden+Kennedy São Paulo conquista ELO

24.12.2018

 

A Wieden+Kennedy São Paulo é a grande vencedora da concorrência promovida pelo cartões Elo, dos sócios Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. A agência será responsável por toda a gestão offline e digital e posicionamento da marca de forma integrada.

O cartão Elo é um importante anunciante 100% brasileiro com quem nos dá muito orgulho de trabalhar. Esta conquista reforça o grande momento que a agência está vivendo marca”, afirma Fernanda Antonelli, Managing Director.

A bandeira brasileira conta atualmente com mais de 120 milhões de cartões emitidos e acaba de dar um grande passo rumo à ampliação de sua atuação junto aos públicos alta renda e corporativo agregando a marca global Diners Club ao seu portfólio de cartões. Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional.

A concorrência para a escolha da empresa de serviços de comunicação para a Elo, coordenada pela Scopen, contou com apresentações de credenciais, workshops presencial e avaliação de equipes de planejamento e criação.

Esta contará com uma equipe exclusiva nas áreas de atendimento, mídia, planejamento.