Home
POR - ENG
W+K anuncia André Gustavo em seu grupo de Global Stakeholders.

W+K anuncia André Gustavo em seu grupo de Global Stakeholders.

20.10.2016

A Wieden+Kennedy anunciou essa semana mudanças estratégicas em sua estrutura organizacional, incluindo a criação de um novo grupo global de stakeholders.

Com a chegada do 35º aniversário da agência (em abril de 2017), o Presidente Global, Dave Luhr, e a Chief Creative Officer, Coleen DeCourcy, perceberam a necessidade de reestruturar a liderança da agência, a fim de posicioná-la com sucesso para os próximos 35 anos. Foram incluídos 15 novos membros no atual grupo de sócios, e o grupo foi renomeado para representar de maneira mais precisa o papel dos líderes no futuro da agência. A equipe de liderança será agora chamada de Wieden+Kennedy Stakeholders.

Nesse novo grupo de liderança global da agência está André Gustavo, da W+K São Paulo. André fundou o escritório brasileiro da rede há seis anos, e exerce a função de Managing Director desde então. Nesse período a agência se tornou um grupo de 170 pessoas, trabalhando com clientes como Nike, Ambev. Mondelez, Subway e P&G.

“Nosso atual grupo de nove pessoas se baseia em um modelo ultrapassado”, declarou Luhr que, junto com DeCourcy, supervisiona a rede global da W+K, que possui oito escritórios localizados em Amsterdã, Déli, Londres, Nova York, Portland, São Paulo, Xangai e Tóquio. “Esse grupo não reflete a amplitude de perspectivas e habilidades que queremos ver na próxima geração de líderes e nas gerações futuras. Em razão do tamanho e da complexidade da agência, precisamos que mais tomadores de decisão representem mais escritórios, mais disciplinas e diferentes vozes. Nossa liderança precisa refletir mais e melhor a agência que nos tornamos”, afirmou Luhr.

“Além de fazer um trabalho extraordinário” – continua – “esse grupo demonstra, de forma abundante, as qualidades valorizadas pela W+K: criatividade, inspiração, colaboração, liderança, visão e paixão. São líderes cujo foco é criar oportunidades para a próxima geração da agência”.

Dan Wieden, Founder e Chairman, declara: “estou extremamente orgulhoso deste lugar. Iniciamos como uma “nau de insensatos”, e foi por isso que, na minha opinião, continuamos tendo sucesso há quase 35 anos. Mas eu realmente não pensava que estaríamos discutindo os próximos 35 anos. Sempre esperamos que a próxima geração faça melhor do que a anterior. Acredito que, sob a liderança de Dave e Colleen, e com esse grupo inspirador de novos stakeholders, podemos chegar ainda mais longe”.