Home
POR - ENG
WKSP mira na América Latina

WKSP mira na América Latina

31.05.2021

O escritório brasileiro da Wieden+Kennedy acaba de inaugurar o Latin American Cultural Hub (LACH). A área de pensamento e conhecimento estratégico será responsável pelo desenvolvimento de ações para diferentes culturas e mercados latino-americanos e será liderada por Sebastián Codeseira, consultor e estrategista especializado na América Latina.

Com mais de 20 anos de experiência e projetos de comunicação e inovação para marcas no México, Brasil, Colômbia, Peru e Argentina, Sebastián afirma que “o foco do LACH é cultural, porque essa é a matéria-prima da criatividade. É a partir de insights culturais e profundo conhecimento do consumidor que a estratégia e a criatividade se moldam e escrevem histórias relevantes para as marcas”.

Para Fernanda Antonelli, Managing Director da Wieden+Kennedy São Paulo, “a América Latina não é um bloco homogêneo. Compreender as semelhanças entre as culturas, mas também a diversidade e os abismos entre esses países, é crucial para que a criatividade conecte marcas e histórias com pessoas reais”.

Entre os mais recentes trabalhos criados pela agência para a região estão as campanhas de Uber e Fanta.