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Sprite leva refrescância de um jeito sensorial e irreverente

Sprite leva refrescância de um jeito sensorial e irreverente

30.09.2019

Com o tema “Liga o Fresh” a Sprite estreia, a primeira campanha com a assinatura da Wieden + Kennedy São Paulo,  com as Fresh Drops pílulas de conteúdo veiculadas em diferentes tipos de mídia que vão desde Out of Home, digital, televisão, rádio, ativações.

 “Sprite quer aliviar os momentos de pressão proporcionando um refresh físico e mental no dia a dia ”, diz Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

 O lançamento do novo conceito é apenas o início de um grande projeto que ganha toda a sua força no verão, com inúmeras ativações nas ruas buscando reconectar a marca aos consumidores. Produzida pela Joint, in-house da agência, com criação de Felipe Paiva, José Ferraz e Rafael Melo e concebida em parceria com diversos artistas multidisciplinares de vários lugares do mundo: Marc Tudisco, Yeye Weller, Felms e o estúdio londrino Yumyum são alguns dos colaboradores do projeto.

 “Os fresh drops são como um gole de Sprite no seu dia. Não vão tirar os problemas da sua cabeça, mas vão dar uma boa refrescada”, diz Renato Simões, Executive Creative Director da Wieden + Kennedy.

 Para o lançamento a marca de refrigerante distribuiu mais de 2.500 faces de OOH nas ruas e em todas as estações de grande fluxo das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Na MTV, todos os breaks comerciais foram invadidos por conteúdos de Sprite. E, os boletins de trânsito de algumas rádios tiveram uma hora de exclusividade da marca.

  “Nossa proposta é ressignificar a forma de falar de refrescância, quando os códigos da categoria estão todos muito parecidos. Estamos trazendo uma linguagem jovem, irreverente e, principalmente, não linear, para nos conectarmos com nosso público. Ver um conteúdo da marca deve ser tão refrescante quanto tomar um gole de Sprite”, completa Ana Carolina Santos, gerente de Comunicação Integrada de Sprite.

Sprite é a segunda marca da Coca-Cola. O objetivo da marca é destravar esse potencial no Brasil, reconectando e dando um papel na vida das pessoas.