Com a frase “Amazon Music, tudo que você ama e mais”, o serviço de streaming de música e podcasts acaba de lançar uma campanha em que ilustra a viagem do fã dentro do app, descobrindo os mais de 100 milhões de músicas e os melhores podcasts sem anúncio que os membros Prime tem direito. O filme, criado em colaboração com a agência de publicidade Wieden + Kennedy SP, mostra que cada play pode te levar para um mundo novo, com gêneros musicais diferentes e te proporcionar diversas experiências dentro do app.
Uma das versões do filme conta com a narração da podcaster Deia Freitas, que em breve deve estrear seu novo programa “Histórias da Firma” – um spin-off do já conhecido “Não Inviabilize” no app Amazon Music. Além disso, três artistas da cena pop trazem suas linguagens para ilustrar os diferentes gêneros musicais presentes no serviço, como pop, hip hop e reggaeton:
Começando pelo universo do pop, Alexandra Bokova (https://www.instagram.com/sa_shush/) é uma artista 3D, que adota um estilo mágico, bem-humorado e borbulhante em seus projetos e adora trabalhar com ferramentas de escultura em realidade virtual, que lhe permitem criar formas orgânicas, inesperadas e imperfeitas. Em um dos seus trabalhos mais recentes, a artista colaborou criando uma das animações que a MTV usou para celebrar o International Women Day.
Seguindo para os cenários rap e de podcast de terror, Julien Marmar (https://www.instagram.com/julien_marmar/) é um ilustrador francês e adota um estilo urbano nos seus projetos, integrando elementos do grafite com transições super fluidas. Um de seus trabalhos mais relevantes foi o clipe para a banda Red Hot Chili Peppers, que teve mais de 4 milhões de visualizações.
E por fim, ilustrando os universos do Reggaeton e Funk, o Studio Froom é um estúdio 3D que cria arte e design excêntricos e sobrenaturais, inspirando-se em esculturas de porcelana e no universo kitsch. Em um dos seus trabalhos mais importantes, o estúdio criou um clipe para a banda U2.