Home
POR - ENG

Delta: Do alto você vê mais longe

Seja enquanto crianças ao brincar no topo de um escorregador ou em uma casa na árvore, seja na vida adulta, ao observar a cidade do rooftop de algum prédio, a curiosidade e o fascínio pela altura estimulam as pessoas a olharem além. A partir desta verdade, a Delta Airlines apresenta sua campanha de marketing para a América Latina. 

Sob o conceito “Do alto você vê mais longe”/ “Para ver más allá, sube”, a nova comunicação foi criada pela Wieden+Kennedy SP, e traz uma analogia sensível sobre os momentos em que estamos nas alturas. Voltados para comunicar a experiência superior de quem viaja para os Estados Unidos com a companhia, os filmes seguem o posicionamento global “Keep Climbing”, que reforça seu compromisso de continuar evoluindo, ao oferecer experiências e serviços de alta qualidade.

As cenas combinam diferentes contextos e experiências de vida em que o ponto de vista mais alto serve como metáfora para a experiência de quem voa com a Delta. A comunicação também retrata os principais destinos de voos para os Estados Unidos, entre eles, Los Angeles, Atlanta, Orlando e Nova York. 

“Contamos uma história com um argumento genuíno: é do alto que se vê mais longe. Essa verdade pode ser literal, mas também representa a experiência sofisticada e elevada que só a Delta pode oferecer”, explicam Rogo Castro e Eddy Guimarães, Group Creative Directors da Wieden+Kennedy.

Com veiculação no Brasil, Chile, Colômbia e Peru, os filmes têm estratégia de mídia que contempla TV paga, digital, social e mídia out of home. Foram também respeitadas preferências e contextos regionais, com locuções, casting e idiomas que melhor se adaptam em cada país.