Ação, criada e produzida pela Wieden+Kennedy São Paulo em parceria com o time de Creative Shop do Facebook, traz um novo olhar na demonstração de produtos e utiliza plataforma para promover interação entre marca e consumidor.
Com comunicação irreverente e campanhas nada óbvias, Old Spice, marca número um de desodorantes masculinos nos Estados Unidos, surpreende com a transmissão de um vídeo ao vivo com 48 horas de duração em sua página do Facebook. O vídeo interativo tem como objetivo comprovar a eficácia na proteção de Old Spice contra o mau cheiro, garantindo uma aproximação única entre o usuário e a marca.
Durante o período, um ator ficou confinado dentro de um estúdio, obedecendo aos comandos dos internautas, responsáveis pela decisão de todas as atividades do personagem. Além disso, de tempos em tempos, um “especialista” realizava um teste para comprovar a proteção de Old Spice e suas fragrâncias incríveis, sempre com o tom irreverente e irônico da marca.
A Wieden+Kennedy São Paulo assina a ação. Confira o case abaixo.