Old Spice, marca criada há mais de 85 anos por especialistas em cuidados masculinos, apresenta a Sovacaria Old Spice, iniciativa dedicada ao sovaco, cujo foco é ensinar o jeito certo de usar Old Spice Barra, comprovadamente mais eficiente na proteção contra a transpiração e o mau cheiro*.
Ariel Blindado, barbeiro popularmente conhecido como “Rei do Blindado”, comandou a criação dos sovacortes oferecidos na experiência imersiva criada pela Wieden+Kennedy São Paulo.
O salão pop-up fica aberto ao público em Salvador até o final deste mês (30 de janeiro) e oferece gratuitamente cortes de sovaco, apelidados de “Sovacortes”, e penteados exclusivos para a região das axilas. Por meio do trocadilho “Old Spice Segura a Barra”, a campanha se estenderá ao digital, com tutoriais e conteúdos exclusivos dedicados aos sovacos.
“A Sovacaria é uma ativação que reflete a ousadia inerente a Old Spice. Com ela, unimos a irreverência da marca à entrega superior da versão barra, que oferece 2x mais proteção contra a transpiração. Além disso, queremos estar onde nossos consumidores estão e oferecer experiências únicas para posicionar Old Spice como parceiro para toda hora, garantindo um combo de proteção e cheiro irresistível”, afirma Marina Brasil, diretora das marcas de desodorantes da P&G Brasil.
A barra antitranspirante Old Spice pode ser encontrada nas principais redes do país, e mais detalhes sobre a Sovacaria podem ser acompanhados pelo Instagram da marca: @oldspicebrasil.