Home
POR - ENG

Sovacaria

Old Spice, marca criada há mais de 85 anos por especialistas em cuidados masculinos, apresenta a Sovacaria Old Spice, iniciativa dedicada ao sovaco, cujo foco é ensinar o jeito certo de usar Old Spice Barra, comprovadamente mais eficiente na proteção contra a transpiração e o mau cheiro*.

Ariel Blindado, barbeiro popularmente conhecido como “Rei do Blindado”, comandou a criação dos sovacortes oferecidos na experiência imersiva criada pela Wieden+Kennedy São Paulo.

O salão pop-up fica aberto ao público em Salvador até o final deste mês (30 de janeiro) e oferece gratuitamente cortes de sovaco, apelidados de “Sovacortes”, e penteados exclusivos para a região das axilas. Por meio do trocadilho “Old Spice Segura a Barra”, a campanha se estenderá ao digital, com tutoriais e conteúdos exclusivos dedicados aos sovacos.

“A Sovacaria é uma ativação que reflete a ousadia inerente a Old Spice. Com ela, unimos a irreverência da marca à entrega superior da versão barra, que oferece 2x mais proteção contra a transpiração. Além disso, queremos estar onde nossos consumidores estão e oferecer experiências únicas para posicionar Old Spice como parceiro para toda hora, garantindo um combo de proteção e cheiro irresistível”, afirma Marina Brasil, diretora das marcas de desodorantes da P&G Brasil.

A barra antitranspirante Old Spice pode ser encontrada nas principais redes do país, e mais detalhes sobre a Sovacaria podem ser acompanhados pelo Instagram da marca: @oldspicebrasil.

Envolvidos

AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo TÍTULO: Sovacaria CLIENTE: Procter & Gamble PRODUTO: Old Spice 1ª DATA: Janeiro de 2023 CHIEF CREATIVE OFFICER: Felipe Ribeiro DIRETORES DE CRIAÇÃO: Charles Faria | Renan Molin DIRETOR DE ARTE: Thiago Victoriano REDATOR: Pedro Balle HEAD DE PRODUÇÃO: Patricia Gaglioni PRODUTORES: Mariana Golpian | Tabata Viana DESIGNER: Basq Anderson GERENTE DE PROJETO: Roberta Guzzardi ATENDIMENTO: Beatriz Almonacid | Gabriela Marques | Aline Reis | Larissa Gimenes | Pedro Lopes PLANEJAMENTO: André Troster | Thassio Rolim SOCIAL STRATEGY: Vini Monteiro MÍDIA|MEDIA: Guilherme Cavalcante | Michelle Fernandes | Fernanda Oshiro | Ricardo Fraser | Lucas Seigo | Adelmo Spezia PRODUTORA DO FILME: Joint DIREÇÃO: DRVNK PRODUÇÃO EXECUTIVA: João Luz e Patrick Petry LINE PRODUCER: Rafa Pinto OPERAÇÕES: Lindin Lima ATENDIMENTO: Babi Kosloff, Ju Bahia e Yuri Fuly 1a ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Fernanda Segura DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Nixon DIRETOR DE ARTE: Pedro Bolo ASSIST. DE ARTE: Bel Izaq PRODUTOR DE FIGURINO: Marquinhos Cherevek + Supernova PRODUÇÃO DE CASTING: Bruna Palma DIRETOR DE PRODUÇÃO: Gabriel Bico PRODUTORES: Isabella Nader Messora   PÓS-PRODUÇÃO: Joint     PRODUÇÃO EXECUTIVA: Patricia Gaglioni | Fernanda Segura COORDENADOR DE PÓS-PRODUÇÃO: Mauricio Kazu ?MONTADORES: Rodrigo Aranha | Pedro Silveira | Gabriel Santana    FINALIZAÇÃO: Equipe Joint     PRODUTORA DE SOM: CANJA ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM: Guga Costa GERENTE DE CONTAS E PROJETOS: Matheus Peres COORDENAÇÃO DE PROJETO: Ana Flor Bohrer | Flavia Medeiros DIREÇÃO MUSICAL: Eduardo Karas | Lucas Sfair | Filipe Resende SUPERVISÃO MUSICAL: Bruno Vieira Brixel | Leonardo Lima APROVAÇÃO CLIENTE: Marina Brasil | Jacqueline Matuura