Home
POR - ENG

W+K São Paulo é a nova agência de Bonafont

27.07.2017

Em processo de concorrência, a Danone Águas Brasil escolheu a Wieden+Kennedy SP como sua nova agência para a marca Bonafont.
Com dez anos no Brasil, Bonafont é vice-líder de vendas no País, mesmo atuando somente no eixo São Paulo-Rio, e contará com o trabalho estratégico e criativo da agência para ampliar seu crescimento e conquistar novos consumidores.

“Este é um momento-chave para Bonafont. Nestes dez anos estabelecemos um nova proposta de valor e elevamos a relevância da água mineral. Agora, através dessa parceria com a W+K, pretendemos revolucionar nosso modelo de comunicação, de conteúdo e de serviço aos consumidores”, afirma Eduardo Lacerda, responsável pela marca Bonafont na Danone Águas Brasil.

“A Danone tem uma ambição muito parecida com a nossa com relação a sua comunicação: quer provocar e construir laços fortes com sua audiência. Nossos times se entenderam bem desde o início do processo, e estamos todos interessados em fazer um grande trabalho. Estamos muito animados”, diz André Gustavo, Managing Director da W+K São Paulo.