Home
POR - ENG

Delta: Do alto você vê mais longe

Sorry, this entry is only available in Português.

Seja enquanto crianças ao brincar no topo de um escorregador ou em uma casa na árvore, seja na vida adulta, ao observar a cidade do rooftop de algum prédio, a curiosidade e o fascínio pela altura estimulam as pessoas a olharem além. A partir desta verdade, a Delta Airlines apresenta sua campanha de marketing para a América Latina. 

Sob o conceito “Do alto você vê mais longe”/ “Para ver más allá, sube”, a nova comunicação foi criada pela Wieden+Kennedy SP, e traz uma analogia sensível sobre os momentos em que estamos nas alturas. Voltados para comunicar a experiência superior de quem viaja para os Estados Unidos com a companhia, os filmes seguem o posicionamento global “Keep Climbing”, que reforça seu compromisso de continuar evoluindo, ao oferecer experiências e serviços de alta qualidade.

As cenas combinam diferentes contextos e experiências de vida em que o ponto de vista mais alto serve como metáfora para a experiência de quem voa com a Delta. A comunicação também retrata os principais destinos de voos para os Estados Unidos, entre eles, Los Angeles, Atlanta, Orlando e Nova York. 

“Contamos uma história com um argumento genuíno: é do alto que se vê mais longe. Essa verdade pode ser literal, mas também representa a experiência sofisticada e elevada que só a Delta pode oferecer”, explicam Rogo Castro e Eddy Guimarães, Group Creative Directors da Wieden+Kennedy.

Com veiculação no Brasil, Chile, Colômbia e Peru, os filmes têm estratégia de mídia que contempla TV paga, digital, social e mídia out of home. Foram também respeitadas preferências e contextos regionais, com locuções, casting e idiomas que melhor se adaptam em cada país.